10/01/2007

GRANDE FESTA AGITOU LITORAL NORTE GAÚCHO PELO TÍTULO MUNDIAL

O consulado de Torres, no litoral norte gaúcho, comemorou  no último domingo (07/01) com uma grande festa o título do Mundial Interclubes. Sob o comando do cônsul Luiz Fabrício de Lucca, o evento contou com uma carreata, trio elétrico, telão, shows e milhares de colorados. A concentração do comboio foi no parque de balonismo e logo os carros sairam pelas principais ruas da cidade.


Milhares de carros, bandeiras, faixas, camisas e muito hino colorado agitaram a praia

A cidade do litoral gaúcho foi pintada de vermelho e branco. Muitos carros estavam na concentração e, na medida em que o comboio se deslocava, centenas de veículos entravam na fila da carreata, chegando a uma extensão de seis quilômetros. Nas dependências da praça onde se encerrou a festa foram contados pela organização do evento 1.183 carros com identificação colorada.


Mais de mil veículos e 15 mil pessoas pintaram o litoral norte gaúcho com as cores do campeão do mundo


Trio elétrico ao longo do percurso e banda no palco armado na praia de Torres animaram a festa

Tudo teve início as 16h, quando a estrela da festa ?o jogador Michel? chegou. Centenas de colorados o cercaram, pediram autógrafos, fotos e então ocorreu um show de fogos de artifício. Entre os presentes também estava Rafael Malenotti, vocalista da banda Acústicos e Valvulados. A carreata foi escoltada por batedores da Brigada Militar, carro do Corpo de Bombeiros e um trio elétrico. Os veículos passaram pelas principais ruas de Torres e pela Av. Beira-Mar, onde havia grande concentração de veranistas. Estima-se que durante todo o percurso, mais ou menos 15 mil pessoas participaram da festa. Na chegada cerca de 3.600 colorados esperavam na Praça da Prainha, onde a banda A3 fechou a festa.


Cônsul Luiz Fabrício de Lucca (E), jogador Michel (C) e torcedora símbolo de Torres, Duddy (D)


Músico Rafael Malenotti (E) e o meia-atacante campeão do mundo, Michel (D)


Outras notícias
Loja Virtual