16/01/2007

INTER RECEBERÁ HOMENAGEM DO PRESIDENTE LULA

Uma delegação composta pelos campeões do mundo conduzindo as taças da Libertadores e do Mundial de Clubes Fifa irá a Brasília nesta quarta-feira (17/01) receber da Presidência da República a medalha de Honra ao Mérito Esportivo das mãos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Palácio do Planalto. Os colorados da região estão convocados a receberem o maior time do mundo em 2006 no aeroporto e na frente do Palácio do Planalto. Maiores informações com o cônsul do Inter em Brasília, Matheus Ferrão, pelo telefone 61 81286688. O vôo Gol 1928 parte de Porto Alegre às 8h e chega às 10h30min na capital federal. A solenidade irá ocorrer às 15h no Palácio do Planalto.


Dep. federal Beto Albuquerque presenteou Lula, no dia 20/12, com uma camiseta alusiva à conquista do Mundial Fifa (Ricardo Stucker/Presidência da República)

Com um convite da Presidência da República, o Inter receberá nesta quarta-feira, dia 17, às 15h (horário de Brasília), a medalha de Honra ao Mérito Esportivo das mãos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Palácio do Planalto, pela conquista inédita do Mundial de Clubes da Fifa. Entre os representantes do Inter deverão estar Abel Braga, Fernandão, Clemer, Edinho, Renan, Marcelo, entre outros jogadores campeões mundiais, além do o ex-presidente Fernando Carvalho, o atual, Vitorio Piffero, o ex-vice-presidente Arthur Dallegrave, e os atuais vice-presidentes Pedro Affatato e Mário Sérgio Martins.


Lula foi presenteado pelo ex-presidente colorado Fernando Carvalho, no dia 14/09, durante a aprovação da Timemania (Domingos Tadeu/PR)

Já foram condecorados, entre outros, com a medalha de Honra ao Mérito Esportivo o piloto Felipe Massa, vencedor do GP Brasil de 2006, Marílson Gomes dos Santos, primeiro brasileiro vencedor da Maratona de Nova York, a seleção brasileira pentacampeão de futebol em 2002, a ginasta gaúcha Daiane dos Santos, o judoca também gaúcho e colorado João Derly, campeão do mundo assim como Daiane, e a seleção brasileira de vôlei campeã do mundo e ouro da Olímpiada de Atenas/2004.


Outras notícias
Loja Virtual