20/09/2018

Inter treina forte projetando jogo em São Paulo

O 20 de setembro foi marcado por muito trabalho no Clube do Povo. No feriado gaúcho, o grupo colorado foi ao campo trabalhar para o próximo jogo no Campeonato Brasileiro 2018. O técnico Odair Hellmann comandou no gramado do CT Parque Gigante uma atividade de transição, separando os atletas em três grupos. Depois realizou um treinamento técnico em campo reduzido, dividindo os jogadores em quatro times, numa espécie de torneio, exigindo muita intensidade da equipe. 

carregando galeria...

O volante Rodrigo Dourado treinou normalmente com seus companheiros e pode retornar ao time. Assim como o atacante Rossi, que cumpriu suspensão na última partida. Já os zagueiros Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta serão desfalques na próxima rodada. O treinador colorado terá mais dois treinamentos pela frente para definir os onze que iniciarão o confronto em São Paulo. 

Após o trabalho, o atacante Nico López, artilheiro do Inter no Brasileirão, concedeu entrevista coletiva no CT e projetou a partida contra o Corinthians. "Temos um jogo difícil, como todos, o Brasileirão é um campeonato muito difícil, agora vamos enfrentar um time grande, que sabe jogar em casa, mas também somos grandes, estamos bem e vamos buscar os três pontos", afirmou o camisa 7. 

O próximo desafio colorado está marcado para domingo (23/9), às 16h, contra o Corinthians, na Arena do time paulista, pela 26ª rodada. O Clube do Povo tem 49 pontos somados na competição, um a menos que o líder São Paulo. Com uma das melhores campanhas longe dos seus domínios, o Inter buscará mais uma vitória para seguir na parte de cima da tabela. 


Outras notícias
Loja Virtual