19/09/2018

Sub-20 empata com o Palmeiras e encerra participação no Brasileirão


Inter empatou em 1 a 1 com o Palmeiras na noite desta quarta-feira (Fotos: Leonardo Fister)

Jogando no Estádio Novelli Junior, em Itu, a equipe Sub-20 empatou em 1 a 1 com o Palmeiras na noite desta quarta-feira, pela última rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro. Weslei Uptmoor abriu o placar para o Inter, enquanto Patrick de Paula igualou para os paulistas. Agora, o time Júnior volta as suas atenções para a Copa Sul Sub-19 que começa no próximo dia 26 de setembro. O Celeiro de Ases estreia contra o Paraná fora de casa.

O técnico Ricardo Grosso mandou a campo os seguintes jogadores: Emerson Júnior, Leandro Cordova, Pedro Henrique, Cazzetta e Erick; José Gabriel, Lucas Ramos (Heitor), Cesinha, Da Silva (Alyson Motta) e Weslei Uptmoor (Marco Antônio); Gabriel (Edilson).

O jogo:


Celeiro de Ases foi superior ao longo do primeiro tempo

A equipe colorada dominou as ações ao longo da primeira etapa, com boa trocas de passes e uma marcação eficaz. O Palmeiras pouco ameaçou e quando chegou a meta alvirrubra, parou nas boas intervenções de Emerson Júnior. A superioridade do Inter foi recompensada aos 19 minutos. Weslei Uptmoor invadiu a área e tocou na saída do goleiro Anderson, abrindo o placar. Aos 30, o Celeiro de Ases quase ampliou quando Gabriel recebeu na área, chutou e acertou a trave.


Agora, equipe Júnior volta as suas atenções para a Copa Sul Sub-19

Com o revés, os paulistas saíram mais para o jogo no segundo tempo. Contudo, foi o Inter que quase ampliou o marcador. Aos 10 minutos, Weslei Uptmoor serviu da Da Silva na área. O meia arrematou e o zagueiro palmeirense saiu em cima da linha. Mas aos 17, Patrick de Paula cobrou falta e empatou para o Palmeiras. Aos 37, o jogo foi interrompido devido a falta de luz. Após vinte minutos de interrupção, o duelo recomeçou, porém nenhum dos times voltou a balançar as redes.


Outras notícias
Loja Virtual