15/09/2018

Sub-15 fecha a 1ª fase do Estadual com vitória sobre o Apafut

A equipe Infantil venceu o Apafut por 2 a 0 na tarde deste sábado, em jogo válido pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Gaúcho, disputado no CT de Alvorada. Luis Rodrigo e Mateus marcaram os gols. Foi a 15ª vitória consecutiva do Inter na competição. O Colorado encerrou a 1ª fase na liderança com 45 pontos, 15 vitórias e apenas uma derrota. Em 16 jogos, foram 66 gols marcados e cinco sofridos. Agora, o Celeiro de Ases aguarda a definição dos grupos e da tabela da 2ª fase.

O técnico Ariel Lanzini mandou a campo os seguintes jogadores: Davi, Ruan (Pelotas), Villa Verde, Kauan e Zé Henrique (Luiz Antônio); Luiz Gustavo (Luis Rodrigo), Robson (Felipe Ramos), Diego e Mateus; Maranhão (Denzel) e Enzo (Asafe).

O jogo:

A equipe colorada foi superior e criou boas oportunidades de abrir o placar no primeiro tempo. Aos 11 minutos, Zé Henrique recebeu na área, finalizou e acertou o travessão. Aos 21, após cobrança de escanteio, Kauan cabeceou e o goleiro fez grande defesa. No lance seguinte, o travessão mais uma vez impediu o alvirrubro de abrir o placar em cabeçada de Maranhão.

O Inter seguiu controlando a partida na segunda etapa e rondando a meta adversária. A insistência do Celeiro de Ases foi premiada aos 16 minutos, quando Luis Rodrigo arrematou de fora e mandou para as redes. Aos 24, Mateus fez o segundo e fechou o placar.


Outras notícias
Loja Virtual