15/09/2018

Inter faz último treino antes de viajar a Chapecó

A preparação colorada para o próximo desafio vai chegando ao final. Na manhã deste sábado (15/9), o técnico Odair Hellmann comandou o último treinamento em solo gaúcho antes da viagem para Santa Catarina. Assim como ocorreu na sexta-feira (14/9), o treinador fechou o treino para ajustar a equipe projetando o confronto diante da Chapecoense. Nem mesmo a forte chuva que cai em Porto Alegre atrapalhou as atividades e o foco do grupo para a sequência do Campeonato Brasileiro.

carregando galeria...

Para a próxima rodada, o comandante terá o retorno do lateral-esquerdo Iago, que volta de suspensão. Já o atacante Rossi recebeu o terceiro cartão amarelo e não estará à disposição. O volante Rodrigo Dourado com uma contusão no pé direito também desfalcará a equipe.

Após o treinamento, o lateral-direito Zeca concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante. O jogador faz parte da segunda melhor defesa do Brasileirão e que sofreu apenas um gol nos últimos nove jogos. Ele projetou a partida em Chapecó. "É muito difícil de jogar lá, ganhou o último jogo, estão motivados. Temos que ter atenção, mas treinamos bem na semana para não sermos surpreendidos", afirmou o camisa 37.

A delegação colorada viaja na tarde deste sábado para Santa Catarina. No domingo (16/9), o Clube do Povo treinará no CT da Chapecoense encerrando a preparação. A partida está marcada para segunda-feira (17/9), às 20h, na Arena Condá, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Outras notícias
Loja Virtual