13/09/2018

'Eu trabalhei muito para o que está acontecendo em campo seja feito', diz Cuesta em coletiva


Zagueiro conversou com a imprensa nesta quinta-feira

O zagueiro Víctor Cuesta concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (13/9) no CT Parque Gigante. O argentino lidera o prêmio Bola de Prata da ESPN como melhor zagueiro e melhor jogador do Campeonato Brasileiro. Confira alguns trechos!

Sistema defensivo 

"Já falei que o time todo está se entregando, correndo. Todo mundo quer recuperar a bola. Todo mundo está fazendo esse esforço. É importante para o grupo. A parceria com Moledo a cada jogo, a gente vai se entrosando ainda mais. Importante para dar essa solidez defensiva para que os caras da frente possam ter a tranquilidade e definir o jogo".

Momento individual

"Meu rendimento foi de menos a mais. Eu trabalhei muito para o que está acontecendo em campo seja feito. Depois, o time todo evoluiu muito. A confiança que deu nosso treinador para a gente foi muito importante. Acho que temos que continuar do mesmo jeito. Estamos no caminho certo, mas ainda não conseguimos nada".

Receita da ótima campanha

"Trabalho! Esse grupo nunca desistiu quando a gente passou por uma má fase. Continuou trabalhando ainda mais e conseguiu sair desse momento. A gente continua da mesma forma, trabalhando muito e desfrutando".

Projetando a sequência

"Tem muitos times que estão brigando lá em cima na parte da tabela. Ainda tem muito caminho pela frente. Todos os jogos são difíceis. A gente conseguiu vencer grandes equipes aqui. Mas segunda vai ser uma partida muito difícil. Temos que continuar na mesma batida". 


Outras notícias
Loja Virtual