11/09/2018

A força do Gigante: Colorado tem a melhor campanha dentro de casa na temporada

Entre tantos destaques e números positivos na temporada colorada, um é o exemplo ideal da união entre torcida, grupo de jogadores, comissão técnica e direção: a força do Gigante. Além da presença maciça dos colorados em todas as partidas, os resultados obtidos no gramado são excelentes em 2018. Dentro de todos os clubes da Série A, o Inter é o que tem o melhor aproveitamento em seus domínios.

Ao todo, na temporada, foram disputadas 21 partidas no Beira-Rio, contando Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Brasileirão. O Colorado venceu 16 confrontos, empatou quatro e saiu derrotado em somente uma oportunidade. Assim, o aproveitamento como mandante é de 82,5%, marca expressiva, a melhor do país neste ano e que demonstra a importância da torcida para o Clube.


Milhares de colorados demonstram seu apoio nas arquibancadas do Gigante

Líder do Campeonato Brasileiro 2018, o Clube do Povo está invicto no Beira-Rio, tendo o melhor aproveitamento da competição acompanhado do São Paulo. Em doze rodadas, o Inter venceu nove e empatou três. Nos últimos dois confrontos decisivos no Gigante, o time comandado por Odair Hellmann venceu Flamengo e Grêmio. A defesa, um dos pilares colorados na ótima campanha, sofreu apenas três gols nos doze jogos, média de um gol a cada quatro partidas.

E o público vem comparecendo em grande número para apoiar a equipe. Contra o Paraná na rodada que encerrou o primeiro turno, o recorde de público do novo Beira-Rio foi batido, tendo uma ocupação de 45 mil torcedores. Nos últimos quatro jogos dentro de casa, a média de torcedores chega a mais de 41 mil expectadores. No Brasileirão, contabilizando apenas pagantes, o Inter está em quinto lugar entre os 20 clubes.

Ainda restam mais sete decisões em casa pelo Campeonato Nacional: Vitória, São Paulo, Santos, Atlético-PR, América-MG, Atlético-MG e Fluminense. O apoio de todos colorados e coloradas será fundamental para alcançarmos nosso objetivo. Vamo, Inter!


Outras notícias
Loja Virtual