10/09/2018

Inter B empata com o Santos pela 2ª fase do Brasileiro de Aspirantes

A equipe B empatou em 1 a 1 com o Santos na tarde desta segunda-feira, em duelo válido pela 1ª rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, disputado no Estádio Beira-Rio. Ramon abriu o placar para o Inter, enquanto William igualou para os visitantes. Com o empate, as quatro equipes do Grupo C ficaram com um ponto, pois o confronto entre Chapecoense e Coritiba também terminou com o placar de 1 a 1. Na próxima segunda-feira (17/09), às 17h, o Inter volta a campo para enfrentar o Coritiba no Estádio Couto Pereira, pela 2ª rodada.

O técnico Ricardo Colbachini mandou a campo os seguintes jogadores: Keiller, Iago Barbosa, Windson, Gabriel da Silva e Leocovick; Jéferson, Ramon (Igor Trindade), Luis Felipe (Edson Carvalho) Sarrafiore (Roberto); Richard (Bruno José) e Brenner (Jeferson Victor).

carregando galeria...

O jogo:

A equipe vistante começou melhor na partida e tentou pressionar nos primeiros movimentos da etapa inicial. Apesar da maior posse de bola, o Santos não conseguia levar perigo. A melhor oportunidade foi aos 32 minutos, em finalização de Patrick, que parou no goleiro Keiller. Nos 10 minutos finais, o Colorado cresceu e criou boas oportunidades de marcar. Aos 35, Luis Felipe recebeu na grande área, chutou e John fez grande defesa, salvando os paulistas. Aos 43 minutos, Sarrafiore aproveitou uma sobra chutou com perigo sobre a meta.

O Inter voltou melhor na segunda etapa e quase abriu o placar aos 2 minutos, quando Brenner invadiu a área e chutou sobre o gol. Até que aos 17, Ramon cobrou falta com perfeição e abriu o placar para o Inter. Com a desvantagem no placar, os paulistas saíram mais para o ataque e o duelo ficou equilibrado. Aos 19, Nicolas Bernardo recebeu na área, bateu e Keiller fez grande defesa. O Inter respondeu aos 28. Jeferson Victor cruzou da esquerda e Bruno José cabeceou para fora. Porém aos 34, após cruzamento na área, Willian arrematou e empatou para o Santos.

A equipe colorada não se abateu com o gol e buscou a vantagem no placar nos minutos finais. Aos 40, Bruno José tocou para Jeferson Victor que mandou sobre a meta. Aos 42, Iago Barbosa lançou Bruno José, que entrou livre na área, chutou e John salvou o Santos.


Outras notícias
Loja Virtual