10/09/2018

Sub-15 feminino goleia ADERGS em estreia pelo Campeonato Gaúcho


O time feminino sub-15 do Internacional goleou na tarde deste sábado (08/09) a Associação Desportiva do Rio Grande do Sul (ADERGS), de Tapejara, por 6 a 0. Os gols foram marcados por Susan (3x), Bianca Leal, Yasmin e Laiza. O jogo foi válido pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho da modalidade e ocorreu na Academia de Polícia Militar.

O primeiro tempo começou disputado, mas logo aos 22 minutos Susan abriu o placar para as gurias do Inter. E bastou a camisa 9 do Internacional empurrar a bola para o fundo da rede para sete minutos depois marcar o segundo dela na partida. Depois foi a vez de Yasmin contribuir para a vitória da equipe. Em belo gol olímpico, a camisa 7 decretou a goleada colorada.

Após o intervalo, os gols permaneceram saindo. Aos três minutos, Susan deixou a sua marca novamente. Terceiro gol dela na partida e o quarto colorado. Se o jogo terminasse neste momento, já seria motivo de comemoração, mas Bianca Leal e Laiza quiseram mais. Aos 34 minutos, Bianca ampliou, e Laiza encerrou a goleada colorada.

O próximo jogo pelo Estadual Sub-15 será fora de casa, domingo (16/09), diante do Pelotas.


Outras notícias
Loja Virtual