09/09/2018

Inter B estreia na 2ª fase do Brasileiro de Aspirantes nesta segunda-feira

A caminhada em busca de mais uma conquista nacional para as Categorias de Base continua nesta segunda-feira (10/09), às 15h, quando o Inter B recebe o Santos no Estádio Beira-Rio, pela 1ª rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O jogo terá transmissão da Rádio Colorada e da CBF TV. A entrada é franca. O duelo também é uma reedição da final Brasileiro do ano passado. Na ocasião, uma vitória por 3 a 1 no Beira-Rio e uma igualdade em 1 a 1 na Vila Belmiro deram o título para o Colorado.

Na manhã deste domingo, o Inter B encerrou preparação para o duelo com um trabalho tático no CT de Alvorada. Após a atividade, os jogadores almoçaram e seguiram direto para concentração, onde permanecerão até algumas horas antes da partida. "O primeiro objetivo, que era a classificação para a 2ª fase, nós alcançamos. Agora, começa um novo torneio, com um nível de dificuldade e competitividade ainda maior. De cara, já temos uma equipe muito qualificada e que disputou a final conosco no ano passado. Mas, a nossa equipe vem trabalhando forte e está muito concentrada para fazer uma grande partida amanhã e começar a 2ª fase com um bom resultado", destacou o técnico Ricardo Colbachini.

Sobre a 2ª fase:

Nesta etapa, as oito equipes classificadas foram divididas em dois grupos de quatro. O Inter está no Grupo D ao lado de Santos, Chapecoense e Coritiba. Os times jogam entre si, dentro das chaves, em confrontos de ida e volta. Os dois melhores classificados de cada grupo garantem vaga nas semifinais.

Serviço de jogo:

Inter x Santos (Campeonato Brasileiro de Aspirantes)

Local: Estádio Beira Rio

Quando: Segunda-feira (10/09)

Horário: 15h

Abertura dos portões: 14h30

Ingressos: Entrada Franca

Acesso torcida do INTER: Rampa 2, Portão 10, Cadeiras superiores (av. Padre Cacique).

Acesso torcida adversária: Torre 14 (Norte)


Outras notícias
Loja Virtual