19/08/2003

INTER DEFINIDO PARA PEGAR O FLU

Colorado terá o retorno dos defensores André Cruz e Sangaletti.

   O Internacional está praticamente definido para pegar o Fluminense, quinta-feira, às 15 horas, no estádio Beira-Rio. Na tarde desta terça-feira, o técnico Muricy Ramalho comandou o treino coletivo que encaminhou o time que enfrenta a equipe carioca.

   O time profissional venceu os juvenis por 2 a 0, com gols de Sangaletti e Élder Granja. O zagueiro André Cruz treinou normalmente e está confirmado no lugar de Vinícius, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sangaletti cumpriu suspensão contra o Bahia e também retorna.

   Ao final do coletivo, foram ensaiadas cobranças de falta e de pênaltis. Flávio, artilheiro do Colorado na temporada com 11 gols, segue como o batedor oficial das penalidades máximas na equipe. 'Vou procurar bater do mesmo jeito. Este é o meu estilo", afirma o volante, que costumar ir caminhando em direção a bola antes de desferir o chute.

   O Inter deve jogar com Clemer, Sangaletti, Fernando Cardozo e André Cruz; Gavilán, Claiton, Flávio e Edu Silva, Élder Granja, Jéfferson Feijão e Nilmar.


Outras notícias
Loja Virtual