07/09/2018

Gurias Coloradas vencem por W.O. o Palestra e depois ganham amistoso

Nessa sexta-feira (7/9), estava previsto jogo entre Internacional e Palestra, no Campo do SESC. A partida era válida pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, já que não pôde ser realizada no dia 12/8 e foi remarcada para esta tarde. Entretanto, a equipe do Palestra não compareceu. A arbitragem, assim, concedeu a vitória às Gurias Coloradas.

Devido ao não comparecimento do adversário, o grupo feminino enfrentou, em um amistoso, a equipe masculina sub-15 do SC Internacional de Buenos Aires. Os atletas chegaram ao Brasil na última segunda-feira e compareceram ao Campo do SESC para torcer pelas Gurias Coloradas. Com gol de Sorriso, as comandadas da técnica Tatiele Silveira venceram o grupo por 1 a 0. O confronto marcou a estreia do uniforme oficial feminino da Nike.

Na ocasião, também estavam presentes duas atletas argentinas do SC Internacional, Carla Vega e Candela Cerdeira. As duas realizaram testes na Academia de Polícia Militar para ingressar no plantel feminino das Gurias Coloradas. No momento, o Internacional está com 12 pontos, com um jogo a menos. O próximo confronto é com o Estrela, dia 16/9, na PUCRS.


Equipes confraternizaram após o amistoso


Outras notícias
Loja Virtual