07/09/2018

Projetando o Gre-Nal, Colorado faz treino fechado no Gigante

O Gre-Nal 417 se aproxima e junto dele a preparação total para o clássico. Líder do Campeonato Brasileiro, o Colorado busca manter o ótimo desempenho aliado aos resultados positivos para se manter na ponta. Para isso, o técnico Odair Hellmann vem ajustando a equipe para enfrentar o seu rival neste domingo (9/9), às 16h, no estádio Beira-Rio, pela 24ª rodada da competição nacional.

Na manhã desta sexta-feira (7/9), feriado em todo Brasil, o treinador optou por um treinamento fechado no Gigante visando ao jogo contra o Grêmio. Depois de se reapresentar na tarde desta quinta e ir ao campo somente os atletas que não iniciaram o confronto com o Flamengo, dessa vez o grupo foi ao gramado projetando mais um duelo importante no Brasileirão. O comandante colorado terá apenas um desfalque em relação aos jogadores que vêm atuando nas últimas partidas, o lateral-esquerdo Iago cumprirá suspensão.

carregando galeria...

Este será o 417º clássico da história entre os dois clubes. O Inter tem 155 vitórias, empatou 131 vezes e saiu derrotado em 130 oportunidades, levando vantagem sobre o rival. No Gigante, casa do duelo deste domingo, foram 116 jogos, 46 vitórias, 41 empates e 29 derrotas. Números favoráveis ao Clube do Povo.

Após o treinamento no Estádio, Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva na sala de conferências e projetou o confronto. "Tenho certeza que será um jogo difícil, que vale muito na tabela do Brasileiro, ainda mais por ser um clássico. Estamos num momento bom, preparados e isso é o mais importante", afirmou o comandante.

Com 46 pontos somados na tabela de classificação, o Inter está em primeiro, com a melhor campanha em seus domínios e, também, fora de casa, empatado com o São Paulo. Além disso, o time tem a segunda melhor defesa da competição, sofrendo apenas um gol nas últimas oito partidas. E com o Gigante lotado novamente vamos em busca de mais uma vitória para seguirmos em busca do nosso objetivo.


Outras notícias
Loja Virtual