31/08/2018

Consulados engajados no crescimento do quadro social

Os consulados do Internacional nas cidades de Alegrete, Itaqui, ambas localizadas na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, e de Tramandaí, no Litoral Norte, somaram uma quantidade importante de novos sócios e sócias ao Clube. Somente durante esta semana, os consulados encaminharam mais de 100 novas asssociações. 

Vilmar (D) e Edson (E) viajaram mais de dez horas entre esta quinta e sexta-feira

O cônsul do Inter em Alegrete, Vilmar Freitas, e o cônsul em Itaqui, Edson Bueno, vieram a Porto Alegre nesta sexta-feira (31/08) para trazer a documentação das novas associações. No decorrer da viagem de mais de 10 horas de duração, os colorados ainda tiveram um problema mecânico no automóvel em que viajavam. Eles tiveram que finalizar o trajeto com guincho.

Freitas promete seguir fazendo este tipo de esforço pelo Inter: "Viajamos a noite inteira com temporal. Nos acidentamos, mas estamos aqui de pé firma. Isso é paixaão, é Inter. Jamais vamos esmorecer. Estamos aqui e, se precisar voltar, voltaremos. Só hoje trouxemos 21 novos sócios de Alegrete".

Bueno, por outra parte, ressalta que desde o jogo com o Palmeiras, disputado no último domingo (26/08), houve mais de 50 novos sócios e sócias somente de Itaqui e arredores: "É bonito o que o Inter faz em campo. Isto se reflete nos consulados. Já trouxemos mais de 50 em uma semana. A torcida está procurando os consulados. É nossa obrigação trazê-los até o Inter seja com chuva, com sol. É tudo por esse clube que a gente ama".

O cônsul de Tramandaí Alexandre Barbosa também fez a sua parte e trouxe 53 novos associados ao Clube do Povo.

> Clique aqui e se torne um Colorado de Carteirinha


Outras notícias
Loja Virtual