28/12/2006

TAÇA BRASIL DO PROJETO GENOMA COLORADO CONHECE OS CAMPEÕES

A I Taça Brasil do Genoma Colorado, realizada no início de dezembro, na cidade de Coronel Vivida (PR), foi um sucesso. A competição reuniu núcleos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Brasília, e teve a participação de aproximadamente 800 atletas.

Na categoria mirim foi realizada a Taça Coronel Vivida. O Genoma da Cidade de Pato Branco (PR) foi o campeão e o vice foi do núcleo da cidade de Itapiranga (SC). No tempo normal, a partida terminou empatada em 2 a 2. Nas penalidades, o Pato Branco venceu por 5 a 4. Os terceiros e quartos lugares ficaram com os núcleos das cidades de Xanxêre (SC) e Coronel Vivida (PR), respectivamente. Pela categoria infantil, o Coronel Vivida venceu o núcleo de Pato Branco por 3 a 1, e se tornou campeão da Taça Coronel Vivida.

Na Taça Brasil, os juvenis do Genoma de Novo Hamburgo (RS) conquistaram o título após vencer o núcleo de Guarulhos (SP) por 4 a 0, no Polo Esportivo Barro Preto. Os gols foram marcados por Douglas, Ricardo, Aslan e Bruno. O artilheiro da I Taça Brasil foi Vinicius, do núcleo de Matelândia (PR). O goleiro menos vazado foi Leonor Rogitski, do núcleo de Matelândia (PR), e o atleta revelação foi Aislan, do núcleo da cidade de Novo Hamburgo (RS). Os terceiros e quartos lugares ficaram com os Genomas de Matelândia (PR) e Viamão (RS), respectivamente.


Outras notícias
Loja Virtual