24/08/2018

Sob forte chuva, Colorado treina no CT

A preparação para o jogo contra o Palmeiras segue no CT Parque Gigante. Mesmo sob a forte chuva que cai em Porto Alegre nesta sexta-feira (24/8), o grupo comandado pelo técnico Odair Hellmann foi ao gramado e trabalhou visando ao duelo que acontece no domingo (26/8), às 16h, no estádio Beira-Rio. A delegação chegou na noite de quinta a Porto Alegre após grande vitória diante do Bahia e foi recebida por centenas de torcedores no aeroporto. Agora, o objetivo é na busca dos três pontos diante da equipe paulista. 

carregando galeria...

Os jogadores que iniciaram a partida em Salvador ficaram na academia realizando trabalhos físicos e regenerativo. O restante do grupo foi ao gramado e fez, num primeiro momento, um exercício de construção ofensiva, onde três jogadores atacavam dois defensores. Depois, quatro atacantes buscavam o gol contra três atletas de defesa. Por fim, o treinador colorado comandou uma atividade tática com duas equipes. Fabiano, Nico López e Jonatan Alvez, que cumpriram suspensão na última partida, treinaram normalmente. 

Após o treinamento realizado no CT, o zagueiro Víctor Cuesta concedeu entrevista e projetou o confronto com o Palmeiras. "Jogo bom para jogar. Eles também vêm num bom momento, será um lindo jogo. Estou contente pelo momento que a gente está vivendo, não só a defesa, mas todo mundo está se entregando, correndo muito, isso é muito bom para nosso time", afirmou o camisa 15.

O Colorado volta a treinar na manhã deste sábado (25/8), no turno da manhã, encerrando a preparação para a rodada do Brasileirão. Com 41 pontos somados, o Clube do Povo está na segunda posição do Campeonato Brasileiro e vem de cinco vitórias consecutivas na competição. 


Outras notícias
Loja Virtual