07/08/2018

Itapiranga-SC tem dia especial com o Inter

Reunidos desde cedo às margens do Rio Uruguai, os colorados de Itapiranga, no oeste de Santa Catarina, foram valentes enfrentando o frio abaixo de 10 graus que fazia na manhã do dia 13 de julho para recepcionar a comitiva colorada.

Para chegar na cidade, a comitiva do Relacionamento Social cruzou o Rio Grande do Sul durante a madrugada, chegando na travessia de balsa programada para as 7h. A recepção foi de gala: fogos de artifícios e uma extensa carreata, com direito a um café da manhã servido por parceiros do consulado local. Após o primeiro compromisso do dia, foi promovida uma partida amistosa entre um combinado local e representantes da comitiva do Relacionamento Social.

carregando galeria...

A rádio Itapiranga recebeu o jornalista Fabiano Baldasso, ao lado dos ídolos Fabiano e Índio, para um bate-papo aberto para a comunidade local. Na sequência, foi servido o alomoço oferecido pelo consulado, ao lado do Rio Uruguai.

O ponto alto do dia ocorreu no evento consular para 400 colorados na sede da AABB, com presença do Saci, da Musa do Inter, Paola Urio, e das taças das grandes conquitas coloradas, além da loja de produtos oficiais do Inter. O show da banda Ataque Colorado fechou o dia com chave de ouro.


Outras notícias
Loja Virtual