06/08/2018

Inter bate o Atlético-MG por 1 a 0 no Independência

Grande resultado alcançado fora de casa! Em um jogo com duas paralisações no segundo tempo por conta de chuva de granizo e de queda de energia elétrica, o Internacional bateu o Atlético-MG por 1 a 0 na noite desta segunda-feira, em Belo Horizonte, e se manteve firme no topo da tabela do Brasileirão. Edenilson marcou, na etapa final, o gol da vitória que deixou o Colorado na terceira posição, com 32 pontos, a três de distância do líder São Paulo. O time volta a campo na próxima segunda-feira (13/8) para enfrentar o Fluminense, no Rio de Janeiro, pela 18ª rodada do campeonato.

posição 32 pontos  17 jogos 9 vitórias 5 empates 3 derrotas 23 gols-pro 12 gols-contra Saldo de gols: +11 Aproveitamento: 62.7%

carregando galeria...

Primeiro tempo

0min - Jogo começa com disputa pela bola concentrada no meio-campo. Atlético-MG marca forte e dificulta a saída colorada para o ataque. 

12min - Carlos Gabriel faz o cruzamento fechado e quase encobre o goleiro Marcelo Lomba. A bola passa perto do travessão e sair pela linha de fundo.

20min - Partida segue equilibrada. Inter marca com eficiência e não permite que o Galo se aproxime da área. Quando tem a bola, Colorado tenta escapar em velocidade nos contra-ataques.

Marcelo Lomba faz boa defesa após a tentativa de Ricardo Oliveira

30min - Ricardo Oliveira chuta rasteiro da entrada da área e Marcelo Lomba faz boa defesa em dois tempos, no cantinho esquerdo!

35min - GRANDE CHANCE! Patrick avança pela ponta-esquerda e cruza para a área, onde Jonatan Alvez aparece para escorar a bola para William Pottker, que chuta por cima do gol atleticano! Quase o gol do Inter! Bola passou muito perto do ângulo esquerdo.

Segundo tempo

0min - Etapa final começa sob forte chuva no Independência. 

2min - Nico López chuta de fora da área, mas a bola ganha muita elevação.

7min - JOGO PARALISADO! Devido à intensa queda de granizo, jogo é interrompido pela arbitragem.

Forte chuva de granizo causou a primeira interrupção da partida

17min - Recomeça a partida.

19min - PAROU DE NOVO! Agora deu apagão no sistema de iliuminação do estádio. Ambos os times vão para o vestiário.

31min - Refletores reativados e bola novamente em jogo.

34min - Chará dispara uma bomba de fora da área e Marcelo Lomba faz grande defesa!

39min - Substituição no Inter: Rossi entra no lugar de Jonatan Alvez.

41min - QUASE GOL DO INTER!  Nico López recebe passe de William Pottker e chuta em cima da zaga atleticana.

43min - SALVA, LOMBA! Maidana conclui da entrada da área e o goleiro colorado dá um tapa providencial na bola, para escanteio!

44min - Resposta do Inter é com Rossi, em chute no meio do gol que Victor defende.

48min - Fabiano cruza da direita e Nico López cabeceio em direção ao chão, exigindo boa defesa de Victor.

49min - No contra-ataque do Galo, Ricardo Oliveira rola para Terans, que chuta, com perigo, à esquerda do gol colorado.

56min - GOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL DO INTEEEEEEER! Nico López cobra falta de forma rápida e Patrick escora com o peito para Edenilson: entre os defendores do Galo, o meia invade a área e toca com categoria na saída de Victor para fazer 1 a 0!!!! Foi o quarto gol de Edenilson com a camisa colorada!


Edenilson comemora o gol da vitória sobre o Galo

66min - Alteração no Inter: D'Alessandro vai para o jogo no lugar de Nico López.

69min - Luan fica cara a cara com Marcelo Lomba e chuta colocado. A bola explode na trave direita! Escapa o Inter no finalzinho!

Ficha técnica:

Atlético-MG (0): Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Carlos Gabriel (Lucas Cândido); José Welison, Galdezani (Terans), Elias (Nathan), Luan e Chará; Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi. 

Internacional (1): Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Nico López (D'Alessandro) e William Pottker (Lucca); Jonatan Alvez (Rossi). Técnico: Odair Hellmann.

Gol: Edenilson (I), aos 56min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Iago (I); José Welison (A).

Arbitragem: Jailson Macedo Freitas, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (trio da Bahia).

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte.


Outras notícias
Loja Virtual