06/08/2018

Inter B pronto para enfrentar o São Paulo pelo Brasileiro de Aspirantes

Com o objetivo de encaminhar a classificação para a próxima fase, o Inter B enfrenta o São Paulo nesta terça-feira (07/08), às 17h30, no Estádio José Liberatti, em Osasco (SP), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O jogo terá transmissão da Rádio Colorada e do Esporte Interativo.

A preparação para o confronto encerrou nesta segunda-feira pela manhã com um treino pré-jogo no CT de Alvorada. O técnico Ricardo Colbachini comandou uma atividade de organização tática e bolas paradas. Após o treino, a delegação colorada seguiu viagem para São Paulo, onde chegou no início da tarde. "Sabemos que podemos encaminhar a classificação com um bom resultado, mas precisamos ter atenção. Do outro lado, há um time qualificado e que também está brigando por uma vaga na próxima fase. Será um jogo difícil, mas acredito que nosso time tem condições de fazer uma boa partida amanhã", declarou Colbachini.

"É um clássico importante do futebol brasileiro e os dois times buscam pontos para se classificar. Tivemos uma semana muito boa de trabalho e vamos para São Paulo confiantes de que podemos fazer um grande jogo", completou o diretor da categoria, Fabricio Delaix.

O Inter está na segunda colocação do Grupo B do Campeonato Brasileiro de Aspirantes com oito pontos. Se vencer e o Coritiba não pontuar diante do Vitória, o Colorado pode assumir a liderança da chave e abrir seis pontos do Santa Cruz, atual 5º colocado, faltando duas rodadas para o fim da 1ª fase.


Outras notícias
Loja Virtual