05/08/2018

Gurias Coloradas goleiam Ijuí e assumem liderança do Grupo A

O segundo confronto do Internacional no Campeonato Gaúcho foi marcado novamente por goleada. Neste domingo (05/08), as Gurias Coloradas venceram o Ijuí por 6 a 0, mesmo placar da partida de estreia na competição. Com gols de Karina, Isa, Hulk, Moretti, Shasha e Mylena, o Inter assumiu a liderança do grupo A com 6 pontos.


Equipe colorada assumiu a liderança da chave

Durante o primeiro tempo, a equipe colorada dominou o jogo e criou diversas chances de gol, mas aproveitou pouco as oportunidades. O adversário, ainda em boa condição física, conseguiu segurar o empate até a metade da etapa inicial, mas aos 29 minutos Karina abriu o placar. Em bola curta batida em tiro de meta pelo Ijuí, Moretti roubou a bola e rolou para a camisa 10, que dentro da área chutou no canto do gol.

Já no segundo tempo, as Gurias Coloradas alcançaram a efetividade que faltou na primeira etapa. Logo aos 9 minutos, Isa aproveitou o cruzamento de Kika e ampliou o marcador no rebote da goleira. Cinco minutos depois, houve alteração no time do Internacional: saíram Karina e Sorriso para a entrada de Hulk e Ari. Bastou Hulk entrar para marcar o seu. Após cruzamento de escanteio cobrado por Júlia, a atacante marcou o terceiro para a equipe colorada.

Aos 24 minutos, nova substituição no Inter. Saiu Kika e entrou Mylena. E foi dos pés da camisa 11 que saiu a jogada para o quarto gol da partida, feito por Moretti. Mylena enfiou a bola para Shasha, que chutou a gol. Moretti aproveitou o rebote e empurrou a bola para o fundo da rede. A goleada estava decretada, mas as Gurias Coloradas queriam mais.

Após substituição tripla, saindo Moretti, Júlia e Thessa para a entrada de Queila, Aninha e Castro, foi a vez de Shasha marcar para o Colorado. Em chute fora da área, ela surpreendeu a goleira e acertou no ângulo! Já nos acréscimos, Mylena, em cobrança de pênalti, encerrou a goleada.

As Gurias Coloradas voltam a campo no próximo domingo, às 15h30, em Porto Alegre, contra a Associação Palestra Futebol Clube.

FICHA TÉCNICA
Gurias Coloradas: Lua; Leidiane, Isa, Sorriso (Ari) e Gomes; Thessa (Castro), Júlia (Aninha), Kika (Mylena), Karina (Hulk) e Moretti (Queila); Shasha.
Gols: Karina, Isa, Hulk, Moretti, Shasha e Mylena.

Cartões amarelos: Gomes (I), Sorriso (I) e Mylena (I).
Local: Estádio da Montanha


Outras notícias
Loja Virtual