04/08/2018

Sub-17 vence e mantém a invencibilidade no Campeonato Gaúcho


Inter segue na liderança isolada do Grupo B (Foto: Leonardo Fister)

Em duelo disputado no CT de Alvorada, o time Juvenil venceu o Pinheiros por 3 a 0 na tarde deste sábado, pela 14ª rodada do Grupo B do Campeonato Gaúcho Sub-17. Lucas Ramos (2x) e Guilherme Pato marcaram os gols do Inter na partida. A vitória mantém a invencibilidade e a liderança isolada do Celeiro de Ases na chave com 34 pontos. No próximo sábado (11/08), às 15h, o Sub-17 encara o Progresso no CT Rubro Negro, em Pelotas, pela 15ª rodada.

A equipe treinada por Gabriel Carvalho foi a campo com a seguinte escalação: Anthony, Daniel (Cleberson), Pedro Henrique (João Felix), Leonardo e Thális (Vidmar); Paulo (Thiago Reis), Lucas Ramos e Dudu (Vinicius); Luiz Henrique, Peglow e Guilherme Pato (Estevão).

O jogo:

Com mais posse de bola e boas trocas de passes, o Inter controlou o jogo no primeiro tempo e não demorou para abrir o placar. Aos 9 minutos, Lucas Ramos cobrou falta e acertou o canto do goleiro. 1 a 0. Aos 20, o Colorado quase ampliou em lance que Dudu recebeu na área, dividiu com o goleiro e mandou pela linha de fundo. O Pinheiros apenas se defendia e praticamente não levou perigo ao gol defendido por Anthony.

O Celeiro de Ases seguiu melhor na segunda etapa. Logo aos 4 minutos, após cruzamento da esquerda, o zagueiro adversário tocou com a mão na bola dentro da área. Pênalti. Guilherme Pato cobrou e ampliou. Aos 20, Lucas Ramos arriscou de fora da área, a bola desviou no defensor e entrou. 3 a 0.


Outras notícias
Loja Virtual