04/08/2018

Sub-15 vence a 8ª seguida e permanece na liderança do Gauchão


Inter segue na liderança isolada da competição (Foto: Leonardo Fister)

A equipe Infantil bateu o Brasil de Pelotas por 1 a 0 na tarde deste sábado, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho Sub-15, disputado no CT de Alvorada. Luiz Fernando marcou o gol da vitória. Foi o oitavo triunfo seguido do Celeiro de Ases, que segue na liderança isolada da competição com 24 pontos. Na próxima quarta-feira (08/08), às 15h, o Sub-15 volta a campo para enfrentar o São José no Estádio Passo D´Areia, em jogo atrasado da 10ª rodada.

O técnico Ariel Lanzini mandou a campo os seguintes jogadores: Davi, Pelotas (Ruan), Kauan, Luis e Zé Henrique (Luiz Antônio); Vinicius (Rondonia), Robson, Robert (Maranhão) e Mateus (Diego); Matias (Felipe) e Luiz Fernando.

O jogo:

A equipe Sub-15 dominou as ações durante a primeira etapa. Apesar da superioridade, o Colorado tinha dificuldades em chegar na área adversária, enquanto o Brasil de Pelotas, por sua vez, marcava bem e buscava escapar nos contra-ataques. Até que aos 21 minutos, o bloqueio pelotense foi rompido quando Matias chutou cruzado e o goleiro espalmou. No rebote, Luiz Fernando completou para as redes e abriu o placar. Aos 32, o Inter teve nova oportunidade. Zé Henrique arriscou da entrada da área e mandou sobre a meta.

Na segunda etapa, o Colorado passou a administrar a vantagem. Já o Brasil de Pelotas tentou sair mais para o jogo e buscar o empate, contudo pouco ameaçou a meta defendida por Davi. Assim, até o apito final, o placar não foi alterado e o Sub-15 deixou o campo com a 8ª vitória seguida na competição.


Outras notícias
Loja Virtual