02/08/2018

Fase Final da Seletiva Colorada de PES

Com transmissão do Facebook do Inter e narração de Ernani Campelo, a Final da Seletiva Colorada de PES acontece neste sábado (04/08), na Zona Mista do Beira-Rio, onde oito finalistas disputarão o título de representante colorado no Pro Evolution Soccer 2018. Os gamers chegam para última etapa após duas fases preliminares que mobilizaram mais de 70 torcedores colorados nas últimas semanas. Todos os finalistas já receberam do Clube uma camiseta oficial personalizada, além de um kit com produtos licenciados.

A primeira fase da Seletiva Colorada foi disputada na loja da Interactive Gamestore, em Canoas. De 32 jogadores, surgiram os primeiros quatro finalistas: Rafael Viking, Paulo Escouto, Gilmar Pereira e Richard Oliveira. Na semana seguinte, foi a vez da sede da eLigaSul, em Porto Alegre, receber 40 gamers, dos quais saíram classificados Cassius Antunes, Júlio Balem, Kelvin Durant e Bruno Monroe. Como as finais serão disputadas em formato de mata-mata, os confrontos das quartas de final ficaram assim:

Rafael Viking x Bruno Monroe
Paulo Escouto x Kelvin Durant
Gilmar Pereira x Júlio Balem
Richard Oliveira x Cassius Antunes

Cada finalista recebeu sua camisa personalizada

Todas as partidas são disputadas com o elenco atualizado do Inter e o Beira-Rio como estádio. Na fase final, os jogos de ida e volta terão duração de dez minutos, em caso de empate, uma nova partida de cinco minutos será disputada. Persistindo o empate, a disputa ira para os pênaltis.

A Seletiva Colorada PES 2018 é uma parceria entre o Sport Club Internacional, eLigaSul, Interactive Gamestore, e o jogo virtual Pro Evolution Soccer 2018.


Outras notícias
Loja Virtual