01/08/2018

Sub-20 garante vaga na 2ª fase do Campeonato Brasileiro

Mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, o time Júnior garantiu uma vaga na 2ª fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, em jogo disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), válido pela última rodada do Grupo D. Vitor Gabriel fez o único gol da partida. Com o resultado, o Inter fechou a 1ª fase na segunda colocação da chave com 7 pontos. Em quatro jogos, foram duas vitórias, um empate, uma derrota, oito gols marcados e sete sofridos. Os adversários da próxima fase serão conhecidos após sorteio na CBF.

O técnico Ricardo Grosso mandou a campo os seguintes jogadores: Lucas, Heitor, Bruno Fuchs, Volnei e Vinicius Tsumita (Cazzetta); Edson Carvalho (Dudu), Nonato (João Araújo) e Victor Andrade (José Gabriel); Lucas Sebastian (Netto), Pedro Lucas e Richard (Weslei Uptmoor).

O jogo:

Com mais posse de bola e boas trocas de passe, a equipe colorada começou melhor na etapa inicial. Aos 4 minutos, Vinicius Tsumita cruzou da esquerda e Pedro Lucas cabeceou pela linha de fundo. Pouco depois, Heitor arriscou de fora e Hugo espalmou para escanteio.

O Flamengo equilibrou as ações no decorrer do primeiro tempo, contudo não assustava a meta defendida por Lucas. O Colorado, por sua vez, mantinha a mesma postura. Aos 40 minutos, Richard fez boa jogada pela esquerda, arrematou e Hugo defendeu. Quando tudo se encaminhava para um 0 a 0, a equipe alvirrubra sofreu um duro golpe. Aos 41 minutos, Vitor Gabriel recebeu na entrada da área, chutou e acertou o canto do goleiro Lucas, abrindo o placar. No último lance do primeiro tempo, os cariocas quase marcaram o segundo, mas Lucas fez grande defesa.

Na segunda etapa, o Celeiro de Ases voltou pressionando o Flamengo. Aos 3 minutos, Volnei arrematou de fora da área e Hugo espalmou para escanteio. No lance seguinte, Richard aproveitou uma sobra, chutou de primeira e a bola bateu na trave. Aos 12, os cariocas assustaram. Em contra-ataque rápido, Fabricio bateu a queima-roupa e Lucas salvou o Inter. Aos 29, Edson Carvalho finalizou no canto e Hugo fez grande defesa. 


Outras notícias
Loja Virtual