12/07/2018

Odair comanda trabalho tático em Atibaia-SP

A quinta-feira é de muito trabalho em Atibaia-SP. O técnico Odair Hellmann dividiu a equipe em dois grupos, enquanto o primeiro realizou um trabalho tático pela manhã, o segundo tem um jogo-treino à tarde. Onze jogadores foram ao gramado realizar dois trabalhos diferentes. Num primeiro momento, treinamento de posicionamento e movimentação tática. Depois, o treinador colorado comandou uma atividade de bola parada defensiva e ofensiva visando ao duelo que acontece nesta sexta-feira (12), 9h30, contra o Red Bull.

carregando galeria...

No turno da tarde, o restante do grupo participará de um jogo-treino contra o Água Santa, time paulista, para movimentar a equipe e preparar o elenco para a retomada do Campeonato Brasileiro. Serão dois tempos de 45 minutos no terceiro confronto que o elenco terá nessa intertemporada. O primeiro foi contra o Inter B e o segundo contra o SC Atibaia.

D'Alessandro e Leandro Damião foram ao gramado nesta manhã e realizaram trabalhos especiais com o coordenador de performance Élio Carravetta. Os dois estão sob observação do departamento médico e da preparação física. Já Rodrigo Moledo ficou na academia fazendo trabalhos específicos.

Após a atividade, o meio-campista Edenilson concedeu entrevista coletiva e destacou o período de trabalhos sem jogos oficiais. "A preparação está sendo bem feita, os treinamentos foram muito bons. Aproveitamos a estadia aqui para o grupo ficar junto", afirmou o camisa 8. Nessa sexta, depois do jogo-treino, o Colorado volta a Porto Alegre.


Outras notícias
Loja Virtual