05/07/2018

Colorado faz primeiros treinos em Atibaia-SP

O grupo colorado está em Atibaia-SP para seguir a intertemporada nesse período de Copa do Mundo. A cidade do interior paulista foi a escolhida para receber o Inter durante 9 dias de preparação para a segunda parte do Campeonato Brasileiro 2018. Depois de praticamente duas semanas treinando no CT Parque Gigante, a delegação colorada chegou na noite desta quarta-feira (4) em São Paulo para seguir os trabalhos. 

carregando galeria...

O primeiro treinamento em Atibaia-SP foi realizado na manhã desta quinta-feira (5), no campo principal. O técnico Odair Hellmann comandou, num primeiro momento, atividade de posse de bola, dividindo os atletas em três grupos. Depois, os jogadores formaram quatro equipes e realizaram treino técnico em campo reduzido. À tarde, o grupo voltou a trabalhar, mas dessa vez o treinamento foi físico, na academia do hotel, enquanto os goleiros foram ao gramado e treinaram com bola. 

A novidade na atividade com bola desta quinta foi a presença do lateral Zeca, que voltou a trabalhar com o restante dos seus companheiros, mas ainda está sob supervisão do departamento médico. D’Alessandro, Leandro Damião e Rodrigo Moledo fizeram trabalho na academia nos dois turnos. Camilo fez treinamento separado no campo.

Em São Paulo, o Colorado realizará dois jogos-treinos. O primeiro está marcado para o domingo (8), contra o SC Atibaia. O segundo será realizado na sexta-feira (13), contra o Red Bull. A próxima partida oficial acontece dia 19 de julho, às 21h, na Arena da Baixada, contra o Atlético-PR. 


Outras notícias
Loja Virtual