17/12/2006

O HISTÓRICO GOL DE ADRIANO

Por Alexandre Corrêa
Enviado Especial/Japão

O meia-atacante Adriano entrou definitivamente para a história do Internacional na final do Mundial Interclubes da Fifa. Contestado por parte da torcida ao longo do ano, o jogador deu a volta por cima de uma maneira arrasadora. Simplesmente marcou o gol mais importante da história do clube. Depois do jogo, Adriano desabafou: ?Meteram o cacete em mim o ano todo, mas não quero nem pensar no que passou. Só quero saber de festejar com minha família. O importante foi ter ajudado ao grupo. O Abel me deu toda a confiança e graças a Deus, fui feliz. Mas no Inter todo mundo é o melhor. O craque é o grupo.?


Adriano é abraçado por Luiz Adriano: meia marcou o gol mais importante da história do Inter (Daniel Boucinha)

Na zona mista no Estádio de Yokohama, o meio-campista alagoano foi o jogador mais procurado pelos jornalistas do mundo inteiro. Por sinal, havia 1500 jornalistas credenciados para o evento. Quando surgiu no local de entrevistas acompanhado de Perdigão, foi logo chamado para falar. Perdigão, com seu tradicional bom-humor, apontava para ele e para os jornalistas japoneses e gritava: ?Esse é o homem do gol, homem do gol.?


Clemer comemora com Adriano (D), o herói do título (Jefferson Bernardes/VIPCOMM)

Durante a entrevista, Adriano parou de falar um instante para trocar cumprimentos com Deco, que passava por ali. Trocaram camisas e o jogador do Barcelona deu os parabéns ao herói do título. Um parabéns absolutamente merecido.


Adriano beija a taça do Mundial Fifa (Daniel Boucinha)


Outras notícias
Loja Virtual