07/06/2018

Colorado inicia preparação para duelo com Santos

carregando galeria...

De olho no próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro, o grupo colorado retomou nesta quinta-feira (07/06) os trabalhos no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. No próximo final de semana, o Internacional volta a São Paulo, desta vez, para encarar o Santos, na Vila Belmiro, em partida válida pela 11ª rodada. Será o penúltimo jogo antes da pausa para a Copa do Mundo.

Nesta tarde, o elenco colorado se dividiu entre atividades físicas na academia e um trabalho técnico em campo reduzido no gramado do CT. Outros dois treinamentos ainda estão programados antes do confronto, para sexta e sábado, ambos às 10h. O volante Rodrigo Dourado está novamente à disposição de Odair Hellmann após cumprir suspensão automática.

O Inter completou um mês de invencibilidade, ou seis jogos, sendo que três deles longe do Beira-Rio, e obteve três vitórias e três empates. Vale destacar que o Colorado enfrentou todos os times que, no momento, integram o G8 do campeonato.

Antes da interrupção do campeonato para a disputa da Copa do Mundo da Rússia, o Inter ainda enfrentará o Vasco da Gama, no Beira-Rio, no dia 13 de junho. Atuando em casa, diante do seu torcedor, o Colorado sustenta uma invencibilidade de sete jogos.


Outras notícias
Loja Virtual