04/06/2018

Museu do Inter recebe evento inédito

O Museu do Inter será o palco do evento Slam Clube do Povo neste sábado (9/6), a partir das 10h. A entrada será gratuita e quem quiser participar poderá se inscrever na hora. Haverá premiação especial para os cinco primeiros colocados e prêmio de participação para todos os demais poetas e poetisas inscritos.

Sobre o Slam: O Slam é um dos movimentos culturais que mais tem se destacado atualmente, despertando o interesse principalmente dos jovens pela poesia e literatura.

Objetivo do Slam Clube do Povo: Reforçar o caráter popular do Sport Club Internacional, trazendo o povo para recitar no Museu do Inter, assim: ouvimos, aprendemos e nos emocionamos com as vivências de cada um/a.

Como funciona: O Slam é divido em três etapas (1a, 2a e 3a fase), sendo necessário o poeta levar três poesias autorais diferentes, com qualquer tema, para cada uma das etapas (podendo repetir apenas na performance extra do campeão). Os poemas deverão ter no máximo 3 minutos. Serão escolhidos 5 jurados do público aleatoriamente, que deverão dar notas de 0 a 10. A maior e menor nota são descontadas.


Outras notícias
Loja Virtual