02/06/2018

Sub-20 vence Brasil de Pelotas pela penúltima rodada do Estadual


Inter já está classificado para as quartas de final do Campeonato Gaúcho (Foto: Leonardo Fister)

Com um gol de Roberto aos 49 minutos do 2ª tempo, o Sub-20 venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0 na tarde deste sábado, em duelo válido pela penúltima rodada do Campeonato Gaúcho, disputado no CT de Alvorada. Com o resultado, o Inter, que já está classificado para as quartas de final, foi a 20 pontos e se mantém na terceira colocação do torneio. Na próxima quarta-feira (06/06), às 15h, o Celeiro de Ases fecha a 1ª fase contra o Lajeadense na Arena Alviazul, em Lajeado.

O técnico Ricardo Grosso mandou a campo os seguintes jogadores: Lucas, Heitor, Bruno Fuchs, Roberto e Cazzetta (Leocovick); Edson Carvalho, Cesinha (Leandro Cordova) e Victor Andrade (Gabriel Almeida); Edilson (Alyson Motta), Marcos (João Victor) e Netto.

O jogo:

Com mais posse de bola, a equipe colorada começou melhor na primeira etapa, mas encontrou dificuldades para superar a defesa dos pelotenses. A primeira chance foi aos 22 minutos, quando Netto arriscou de fora da área e Marcelo espalmou para escanteio. Aos 26, Bruno Fuchs cobrou falta e carimbou o travessão. Aos 33, Edson Carvalho recebeu cruzamento e finalizou na trave. Aos 38, Edson Carvalho arrematou de longe e Marcelo espalmou. No rebote, Netto chutou e Marcelo salvou de novo.

Nos cinco minutos finais, o Brasil de Pelotas respondeu e assustou em dois arremates. Aos 40 minutos, Fabricio cruzou da esquerda, Lucas Sum finalizou e o goleiro colorado Lucas fez grande defesa. Aos 43, Cristian avançou pela direita, chutou cruzado e Lucas defendeu.

Na segunda etapa, o Sub-20 voltou mais ofensivo e criou boas oportunidades de abrir o placar. Aos 2 minutos, Edilson cruzou da direita e Netto cabeceou pela linha de fundo. Aos 8, Cesinha recebeu na área, chutou rasteiro e Marcelo segurou. Aos 17, Edilson experimentou de fora e Marcelo fez grande defesa. Pouco depois, João Victor teve a chance de abrir o placar, contudo paraou em Marcelo.

A insistência colorada só foi recompensada aos 49 minutos. João Victor cobrou falta da esquerda e Roberto cabeceou para o fundo das redes, garantindo a vitória do Celeiro de Ases.


Outras notícias
Loja Virtual