14/05/2018

Inter marca presença na segunda edição do MKT Challenge, na PUC-RS

O Internacional participou no último dia 8 de maio da 2ª edição do MKT Challenge. Promovido por alunos diplomados da Escola de Negócios da PUC-RS, o evento reuniu cases de marketing de empresas referência de mercado e debateu as particularidades de cada segmento. Por meio de 'jogos' de 20 minutos realizados em uma 'quadra' montada no Museu de Ciências, os expositores apresentaram soluções práticas para diferentes problemáticas enfrentadas no dia a dia das empresas e instituições. O público de aproximadamente 300 pessoas pôde interagir diretamente com as empresas participantes, bem como visitar seus estandes e conversar com os palestrantes.

Vice-presidente de Marketing e Mídia Otávio Rojas representou o Inter no evento realizado na PUC-RS

O Clube do Povo foi representado pelo vice-presidente de Marketing e Mídia Otávio Rojas, que apresentou o case do Projeto Criança Colorada, o mais antigo projeto social que lida com pequenos torcedores e pioneiro entre todos os times do futebol brasileiro. Brindes do Clube também foram distribuídos entre os alunos que eram sócios colorados.

Além do Internacional, participaram da 2ª edição do MKT Challenge o Grêmio FBPA e as empresas Charlie Brownie, Restaurante Fazenda Barbanegra, Margot, Parrilla del Sur e Cabaret Poa.


Outras notícias
Loja Virtual