09/05/2018

Gurias Coloradas vencem por 2 a 0 em Brasília

As Gurias Coloradas conquistaram mais um resultado importante na Série A2 do Campeonato Brasileiro. Diante do então líder da competição, Minas Icesp, fora de casa, o Internacional venceu por 2 a 0 com gols de Daiane Rodrigues e Isadora. Com o resultado, o Inter chegou aos 7 pontos conquistados e segue invicto dentro do campeonato nacional.


Gurias Coloradas venceramn mais uma no Brasileirão A2 (fotos: Ricardo Ribeiro/UniCEUB)

A partida começou truncada no Abadião. O primeiro tempo foi de muita marcação, faltas e poucas chances de gol para os dois lados. As mandantes até chegaram a abrir o placar, mas a atleta adversária estava em condição irregular. Com o passar do tempo, o jogo das Gurias Coloradas foi encaixando e o time colorado chegou ao gol. Na reta final do primeiro tempo, aos 44min, Julia Lordes deu lindo lançamento para Daiane Rodrigues, que por cobertura, marcou um lindo gol para abrir o marcador em Brasília.

Diferente da primeira etapa, no segundo tempo o jogo fluiu com uma maior naturalidade. Com o placar favorável, as Gurias Coloradas tiveram espaço para contra-atacar e, dessa forma, levaram bastante perigo ao gol candango em oportunidades criadas por Karina, Mylena e Daiane Moretti. Porém, foi aos 32’ que as comandadas de Tatiele Silveira ampliaram o marcador. Após cobrança de escanteio, Isadora subiu mais alto que a defesa adversária e testou firme para marcar um belo gol: 2 a 0.

Time feminino assumiu a liderança do Brasileirão A2

Com o resultado positivo, o Inter segue invicto no Campeonato Brasileiro Série A2 e, também, na temporada de 2018. Neste ano, as Gurias Coloradas já disputaram 9 jogos e conquistaram 7 vitórias, além de dois empates. O próximo desafio será diante do América Mineiro, na próxima quarta-feira (16), no Estádio da PUCRS.

Campanha das Gurias Coloradas em 2018

9 jogos
7 vitórias
2 empates
25 gols marcados
1 gol sofrido

Gurias Coloradas estão invictas em 2018


Outras notícias
Loja Virtual