09/05/2018

Visando ao Gre-Nal de sábado, Colorado faz treino fechado no Gigante

A preparação para o clássico Gre-Nal deste sábado (12) não para no estádio Beira-Rio. Foco total no duelo na Arena, que está marcado para às 16h, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2018. É o quarto clássico do ano e o Inter, que venceu o último, busca mais um resultado positivo, dessa vez na casa adversária. Com quatro pontos somados na competição, uma vitória coloca o Clube do Povo na parte de cima da tabela de classificação.

carregando galeria...

Para esse confronto importantíssimo, o técnico Odair Hellmann vem optando pela privacidade do elenco e realizou um treinamento fechado no estádio Beira-Rio, na manhã desta quarta-feira (9). O treinador precisará fazer, no mínimo, uma mudança em relação ao último jogo, pois não contará com William Pottker, o camisa 99 está suspenso e desfalca a equipe. Outro que está fora é Edenilson, o meio-campista tem uma lesão no joelho e fica de fora. Os substitutos serão decididos ao longo da semana, nas atividades coloradas.

Nesta quinta-feira (10), inicia a concentração da delegação para o Gre-Nal. Os jogadores ficarão no hotel Vila Ventura, em Viamão, onde treinarão na tarde desta quinta e na manhã desta sexta-feira. As atividades também serão com portões fechados. 


Outras notícias
Loja Virtual