08/05/2018

Gurias Coloradas embarcam para Brasília em busca da liderança

carregando galeria...

Invictas na Série A2 do Campeonato Brasileiro e também na temporada de 2018, as Gurias Coloradas terão um desafio importante pela frente. Nesta quarta-feira (9), às 15h, as comandadas de Tatiele Silveira encaram o Minas Iscep, atual líder do grupo, pela 3ª rodada da competição nacional. A delegação colorada embarcou na manhã desta terça-feira para o Distrito Federal, onde ficará concentrada para o confronto.

> Próximo jogo no campo da PUC-RS terá como ingresso a doação de alimento

Para o confronto, as Gurias Coloradas ainda contarão com desfalques importantes no time titular. A goleira Lua e a zagueira Ariane, em fase final de recuperação, ainda ficam de fora. Outro desfalque fica por conta da atacante Queila, a autora do gol de empate contra o Napoli em Caçador, está com uma virose e não foi relacionada para o confronto.

Por outro lado, Tatiele Silveira receberá o reforço da meio-campista Mylena, craque do último Gauchão, que terminou com título colorado diante do Grêmio e, que estava à serviço da Seleção Brasileira Sub-20, agora volta a ficar disponível para a sequência colorada no Campeonato Brasileiro.

Confira as relacionadas para o confronto:

Goleiras: Fernanda e Gabriela Becker
Laterais: Leidiane, Carol Gomes e Geórgia
Zagueiras: Isadora, Sorriso e Sara
Volantes: Thessa, Kika e Paloma Castro
Meias: Karina, Daiane Rodrigues, Mylena e Julia Daltoé
Atacantes: Shasha, Daiane Moretti e Marcella 'Hulk'


Outras notícias
Loja Virtual