01/05/2018

Com presença de D'Alessandro, Gravataí faz grande evento consular

Foi uma noite histórica em Gravataí! Com presenças de grandes ídolos do passado e do presente, mais de duas mil pessoas celebraram a paixão pelo Inter nesta segunda-feira (30), no Paladino Tênis Clube. O consulado que mais vendeu ingressos para o Lance de Craque 2017 recebeu a visita de D'Alessandro, idealizador do evento que vai para a quarta edição neste ano. 


Capitão colorado tirou uma selfie com a torcida no evento

Com diversas atrações como o ônibus colorado, as taças das grandes conquistas do Clube e ex-jogadores: Hiran, Airton, Aloísio, Princípe Jajá, Adriano Gabirú e Perdigão, Gravataí fez uma noite de muita festa, mostrando a paixão da cidade pelo Clube do Povo. Aclamado pela torcida, D'Alessandro discursou, agradeceu aos presentes no evento consular e também pelo apoio ao Lance de Craque, que está consolidado e que ajuda cada vez mais pessoas. 

A idolatria ao argentino se estendeu ao longo da noite, com centenas de fotos, vídeos, autográfos, abraços e agradecimentos. O jogador atendeu a todos os presentes, assim como os outros grandes ídolos da história colorada. 


Outras notícias
Loja Virtual