29/04/2018

Estreia: novo manto colorado em campo pela primeira vez

Inter estreou sua camisa principal de 2018 no duelo com o Cruzeiro

A partida contra o Cruzeiro, pela terceira rodada do Brasileirão, marcou a estreia da camisa principal do Internacional para a temporada 2018. Lançada na última sexta-feira (27), a camiseta é sucesso absoluto de vendas, com 5600 unidades comercializadas somente no primeiro dia.

O novo manto colorado é inteiramente vermelho, com um tom mais escuro nas mangas, que dá maior contraste à peça. Na parte de trás da gola, listras fazem referência à bandeira do Rio Grande do Sul com as cores que simbolizam, assim como o time, um espírito de luta e resiliência. A inscrição INTER está estampada na parte de dentro da camisa.

As novidades vão além do uniforme: um painel especial interativo, instalado próximo ao Beira-Rio, apresenta uma grande bandeira com 50m² de área. Na peça, alguns dos principais jogadores do Inter vestem a nova camisa oficial, em ilustrações realistas assinadas pelo artista norte-americano Hydro 74. O painel reage à presença dos torcedores que passam por ele, ecoando sons da torcida e fazendo a bandeira tremular. No dia 21 de maio, essa mesma bandeira será entregue aos colorados no jogo contra a Chapecoense, válido pelo Campeonato Brasileiro.

 

carregando galeria...


Outras notícias
Loja Virtual