27/04/2018

Nova camisa bate recorde de vendas

 

carregando galeria...

Lançada na manhã desta sexta-feira (27/4), a camisa principal do Internacional para a temporada 2018 bateu o recorde histórico de vendas em menos de 8 horas. As vendas superaram, inclusive, o sucesso do lançamento da camisa rosa, em outubro do ano passado, em homenagem ao outubro rosa. Na oportunidade, foram comercializadas 4.500 unidades, ou seja, todo o lote colocado à venda.

Agora, em 2018, o novo manto colorado atingiu, às 18h desta sexta-feira, uma marca superior à 5.600 unidades vendidas por meio das lojas virtuais e lojas oficiais do Clube. O sucesso do lançamento se dá em virtude da inovação do uniforme, criado com duas tonalidades de vermelho. O produto agradou tanto que ficou entre os assuntos mais falados do Twitter nas primeiras duas horas do lançamento.

A nova camisa já está disponível online em nike.com, loja oficial do Inter, Netshoes e Centauro.com e chega às lojas físicas no dia 28.

Sobre o novo manto

A camisa principal é inteiramente vermelha, com um tom mais escuro nas mangas, que dá maior contraste à peça. Na parte de trás da gola, listras fazem referência à bandeira do Rio Grande do Sul com as cores que simbolizam, assim como o time, um espírito de luta e resiliência. A inscrição INTER está estampada na parte de dentro da camisa.

As novidades vão além do uniforme: um painel especial interativo, instalado próximo ao Beira-Rio, apresenta uma grande bandeira com 50m² de área. Na peça, alguns dos principais jogadores do Inter vestem a nova camisa oficial, em ilustrações realistas assinadas pelo artista norte-americano Hydro 74. O painel reage à presença dos torcedores que passam por ele, ecoando sons da torcida e fazendo a bandeira tremular. No dia 21 de maio, essa mesma bandeira será entregue aos colorados no jogo contra a Chapecoense, válido pelo Campeonato Brasileiro.


Painel interativo já está no Complexo Beira-Rio


Outras notícias
Loja Virtual