13/04/2018

Sub-20 vence Soledade pelo Campeonato Gaúcho


Sub-20 bateu o Soledade pelo placar de 4 a 3 (Foto: Leonardo Fister)

Em um duelo de sete gols, o Inter venceu o Soledade por 4 a 3 na tarde desta sexta-feira, pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho Sub-20, em jogo disputado no CT de Alvorada. Juliano, Cazzetta, Leonardo contra e Leandro Cordova anotaram os gols do Inter na partida. Com o resultado, o Celeiro de Ases vai a sete pontos e assume a liderança da competição. No próximo sábado (21/04), às 15h, o Sub-20 enfrenta o Grêmio pela 5ª rodada no CT de Alvorada.

O técnico Ricardo Colbachini escalou os seguintes jogadores: Miguel, Bruno José, Bruno Fuchs (Elias), Roberto e Cazzetta (Alan Carlos); João Araújo (Leocovick), Juliano e Netto; Lucas Sebastian (Lucas Ramos), Pedro Lucas e Alisson (Leandro Cordova depois João Victor).

O jogo:

A equipe colorada começou melhor na partida e não demorou para abrir o placar. Aos 4 minutos, Juliano cobrou falta com perfeição e fez um golaço. Apesar da superioridade, o Sub-20 sofreu um duro golpe pouco depois. Também em cobrança de falta, o Soledade chegou ao empate. O Celeiro de Ases procurou não se abater e foi em busca do segundo gol. Aos 12, Bruno José avançou pela direita, chutou e Bruno espalmou para escanteio.

No restante da primeira etapa, o Inter manteve mais a posse de bola, enquanto o adversário se defendia, às vezes até com os 11 jogadores no campo de defesa, e tentava sair nos contra-ataques para levar perigo.

O Colorado voltou melhor no segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Juliano cobrou escanteio e Cazzetta cabeceou para o fundo da rede. Pouco depois, Leonardo recuou a bola para o goleiro Bruno, que não dominou e a bola acabou entrando. Entretanto, o Soledade reagiu e aos 5, após cobrança de escanteio, descontou o placar. Aos 9, William recebeu na área e tocou na saída de Miguel para empatar novamente.

Mesmo com a reação adversária, o Inter não perdeu o controle do jogo. Aos 16 minutos, Roberto lançou Netto, que invadiu a área e chutou com perigo ao lado da meta. Mas um minuto depois, Leandro Cordova fez bela jogada individual e arrematou sem chances para o goleiro Bruno, colocando o Inter em vantagem. 


Outras notícias
Loja Virtual