06/04/2018

Sub-17 estreia com vitória no Campeonato Gaúcho


Com gols de Jean Lucas e Dudu, Sub-17 venceu o Cruzeiro na abertura do Estadual (Foto: Leonardo Fister)

Em duelo disputado no CT de Alvorada, a equipe Juvenil bateu o Cruzeiro por 2 a 0 pela rodada de abertura do Campeonato Gaúcho, na tarde desta sexta-feira. Jean Lucas e Dudu marcaram os gols da vitória. O Celeiro de Ases folga na próxima rodada e só volta a campo no dia 22/04, às 15h, para enfrentar o SESC no Campo do SESC.

O time treinado por Gabriel Carvalho mandou a campo os seguintes jogadores: Vitor Hugo, Daniel (Bernardo), Pedro Henrique, Jonathan e Erick; Tulio, Chaves (Thális) e Dudu (Peglow); Jean Lucas (Estevão), João Lucas e Guilherme Pato (Tavares).

O jogo:

A primeira etapa foi de amplo dominio do Inter, que criou boas oportunidades de abrir o placar. Aos 5 minutos, Gabriel Chaves aproveitou uma sobra e, de fora da área, chutou de primeira, levando perigo a meta adversária. Aos 12, Dudu venceu dois marcadores e serviu Guilherme Pato que finalizou com força, mas Thiago fez grande defesa. Até que aos 15, Jean Lucas entrou livre pela diagonal e tocou na saída do goleiro para anotar o primeiro.

Após o gol, o Celeiro de Ases continuou no ataque. Aos 19 minutos, Erick dominou na entrada da área e chutou sobre o gol. Aos 26, Guilherme Pato cobrou escanteio, Pedro Henrique cabeceou e Thiago salvou o Cruzeiro.

O Colorado seguiu melhor na segunda etapa e não demorou para anotar mais um. Aos 9 minutos, Guilherme Pato tocou para Dudu chutar e ampliar o marcador. Com dois de vantagem, o Sub-17 continuou soberano na partida e administrou o resultado. Aos 29, Tavares teve a oportunidade de marcar o terceiro, mas finalizou rente à trave esquerda.


Outras notícias
Loja Virtual