04/12/2006

TIMES DE BASE GARANTEM VANTAGEM NAS FINAIS DO GAUCHÃO

As equipes de base do Internacional conquistaram importantes vitórias nos clássicos Gre-Nais que foram disputados na tarde do último domingo (3/12), no Beira-Rio, em confrontos válidos pelas finais do Campeonato Gaúcho.

A Seleção 93 venceu o Grêmio por 1 a 0, em partida válida pelo primeiro jogo da final da competição estadual. Matheus Aimi marcou o gol da vitória. O time do técnico Jorge de Lorenzi segue invicta com 12 vitórias no campeonato. O Inter atuou com: Carlos; Willian, Caio, Lucas e João Victor; Raphael, Jonathan, Cassiel e Antonio; Matheus Aimi e Alisson Kevin. O confronto de volta será na próxima quarta-feira (06/12), no estádio Olímpico.

O time mirim, por sua vez, também venceu o arqui-rival por 1 a 0, em partida válida pelo primeiro confronto da decisão do Gauchão. O gol foi marcado por Felipe Barreto. A equipe do treinador Carlos Eduardo segue invicta na competição com 11 vitórias e um empate. Os colorados atuaram com: Victor Hugo; Douglas, Leonardo, Romário e Luan; Marcois, Felipe, Jonatan e Eduardo; Diego Furtado e Everson. A decisão será na próxima quarta-feira (06/12), no Olímpico.


Outras notícias
Loja Virtual