02/12/2006

DESTINO DO INTER É O JAPÃO

Está aberta a contagem regressiva para o Mundial no Japão. Agora, com o final do Brasileirão, o Internacional volta totalmente a atenção para a maior competição interclubes do futebol mundial, que será disputada no continente asiático entre os dias 10 e 17 de dezembro. O embarque para Tóquio será nesta terça-feira, às 13h30min. A estréia no Mundial será no dia 13 de dezembro, contra o vencedor do confronto entre Al-Ahly (Egito) e Auckland City (Nova Zelândia).

O início da viagem para Tóquio será às 13h30min, quando a delegação colorada embarcará para Guarulhos-SP. Na cidade paulista, o Inter realizará a conexão do vôo para a França (vôo AF455/França), marcado para às 18h45min. A chegada em Paris está prevista para às 8h45min (horário local) de quarta-feira (6/12).

A delegação do Inter permanecerá por cinco horas na capital francesa antes de iniciar o vôo para Tóquio (vôo AF276), às 13h15min. A chegada em Tóquio está prevista para às 9h15min (horário do Japão) de quarta-feira (7/12). Um city tour pela capital do Japão será realizado às 14h. O primeiro treino em solo asiático será realizado ainda na quarta-feira, às 19h, no campo do Nishigaoka Football Field.

Programação completa no Japão

Tabela do Mundial Fifa


Outras notícias
Loja Virtual