1º/12/2006

TORCIDA COLORADA PROMETE DAR SHOW NO BEIRA-RIO

Vai ser uma grande festa no Beira-Rio. A torcida colorada promete dar um show no último jogo do ano em Porto Alegre para passar energia positiva ao time que buscará o inédito título de campeão do mundo no Japão. Para se ter uma idéia da mobilização dos colorados, desde a última quinta-feira estão esgotados os ingressos para a Papular, tradicional setor situado atrás da goleira do placar eletrônico.  Em campo, o Inter aproveitará a partida para acertar os detalhes para a disputa do Mundial da Fifa. O time do técnico Abel Braga estréia na competição no dia 13 de dezembro, em Tóquio, contra o vencedor do confronto entre Al-Ahly e Auckland.


Descontração marcou o último treino no Beira-Rio

O último treino da temporada no Beira-Rio foi realizado na tarde desta sexta-feira. Logo depois, os jogadores iniciaram a concentração para o último compromisso no Brasileirão. A atividade foi marcada pela descontração do grupo durante a disputa do tradicional 'rachão'. A festa do time vencedor foi proporcional à conquista de um título, com direito a volta olímpica no gramado suplementar. O treino foi acompanhado por dezenas de torcedores que estimulavam os jogadores para a disputa do Mundial com gritos de guerra e palavras de incentivo. "É muito bom chegar no final do ano com a expectativa de conquistar o maior título da história do clube. O alto astral do grupo vai ser benéfico para a disputa do Mundial", analisa o goleiro Clemer.


Abel (D) conversa com Alex: meia poderá ser aproveitado contra o Goiás

Contra o Goiás, o Inter terá a volta do lateral Ceará, que cumpriu suspensão na última rodada. O meia Alex, recuperado de lesão, tem boas chances de ser aproveitado. O atacante Alexandre Pato, com dores musculares, deve ser preservado. Luiz Adriano, Michel e Rentería são as opções. A escalação será divulgada somente momentos antes da partida. Clique aqui e confira os jogadores concentrados.


Outras notícias
Loja Virtual