12/03/2018

Copa do Brasil: Inter mira jogo decisivo em Cianorte-PR

O Internacional concentra agora suas atenções na disputa da Copa do Brasil. Na quarta-feira (14/3), a partir das 19h30, o time colorado encara o Cianorte, no Paraná, pelo jogo de ida da terceira fase do torneio nacional, e como venceu por 2 a 0 no Beira-Rio, pode até perder por um gol de diferença que avança à quarta etapa. A Rádio Colorada e as redes sociais acompanharão em tempo o jogo decisivo. O Sportv anuncia a transmissão.

carregando galeria...

Nesta segunda-feira, o grupo de jogadores treinou no CT do Parque Gigante - atividade regenerativa para quem esteve em campo na maior parte do tempo do Gre-Nal e com bola para os demais atletas. O atacante Rossi e o lateral Fabiano, recém contratados pelo Clube, já estão inseridos na rotina de treinamentos e poderão ser inscritos para as quartas de final do Gauchão.

Nesta terça-feira pela manhã, o Inter faz o último trabalho antes do embarque para Cianorte-PR. Depois de decidir a classificação na Copa do Brasil, o Colorado retoma a disputa do campeonato estadual. No domingo (11/3), vai à Arena enfrentar o Grêmio pelo jogo de ida das quartas de final. A patida de volta, no Beira-Rio, deve ser disputada no dia 21 de março.

Lateral Fabiano, recém contratado, já treinou com o grupoLateral Fabiano, recém contratado, já treinou com o grupo colorado


Outras notícias
Loja Virtual