30/11/2006

INTER PREPARA-SE PARA A DESPEDIDA NO BEIRA-RIO

Antes da jornada no continente asiático, o Inter terá pela frente o Goiás - neste sábado, às 18h10min, no Beira-Rio, pela última rodada do Brasileirão. A partida marca a despedida da equipe colorada diante da sua torcida, já que na próxima terça-feira (5/12) a delegação embarca para Tóquio. "Vai ser um jogo especial. A energia da torcida vai ser muito importante para o grupo", projeta o capitão Fernandão.
 
Antes do jogo, às 17h30min, 400 crianças do projeto Criança Colorada entrarão no gramado com faixas e chapéus alusivos ao país asiático. Os pequenos colorados também prestarão uma homenagem a Fernando Carvalho, que assistirá à última partida no Beira-Rio como presidente do clube depois de cinco anos de gestão.
 
A torcida colorada dá sinais de que irá invadir o Gigante no útlimo jogo do ano em Porto Alegre. Os ingressos começaram a ser vendidos nesta quinta-feira, e ao final da tarde, já estavam esgotados os bilhetes para a Popular, tradicional setor localizado atrás da goleira do placar eletrônico. O Inter treinará na tarde desta sexta-feira e logo em seguida iniciará a concentração para o jogo. Os jogadores concentrados para a última rodada do Brasileirão serão divulgados após o treino.

Outras notícias
Loja Virtual