10/03/2018

Beira-Rio sedia II Seminário dos Diretores Regionais

A valorização do sócio e a informação cada vez mais detalhada e transparente para os associados e torcedores colorados distribuídos pelo Brasil foi um dos objetivos do II Seminário dos Diretores Regionais que ocorreu neste sábado (10) no Beira-Rio e seguirá até o Gre-Nal 413, no domingo (13). Diversos consulados do país foram representados no encontro que discutiu variados temas em prol do Clube e do seu torcedor. Minas Gerais, São Paulo, Pará, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Bahia e Distrito Federal foram alguns dos Estados presentes no evento. 

O vice-presidente de Relacionamento Social Norberto Guimarães explicou o propósito desse evento. "O objetivo é que os diretores tenham o máximo possível de informações sobre o Clube e que possam passar essas informações para os (as) sócios (as) das suas regiões. Eles vão ter o treinamento completo sobre o Clube para que possam dar a informação correta quando necessário", elucidou o vice-presidente. 

carregando galeria...

Palestras foram realizadas durante todo o dia por funcionários do Clube, que explicaram o funcionamento, os projetos e os planos do seu setor para o público. Futebol profissional, financeiro, diretoria feminina, categorias de base, consulados, marketing e museu do Clube foram alguns dos setores que participaram, palestraram e tiraram dúvidas dos diretores presentes. O comunicador Fabiano Baldasso também participou do encontro neste sábado. 

Marcelo Medeiros, presidente do Internacional, conversou com os diretores regionais e explicou a forma de trabalho do Clube, que vem alcançando resultados importantes dentro e fora dos gramados. No domingo, outros setores estarão presentes: Central de Atendimento ao Sócio, patrimônio, tecnologia da informação, qualidade e recursos humanos. Além é claro, do acompanhamento de toda operação que cercará o clássico Gre-Nal. 


Presidente colorado participou do II Seminário dos Diretores Regionais

Um dos palestrantes do Seminário foi Ademir Calovi, coordenador de perfomance das categorias de base do Internacional, que deu alguns exemplos da construção dos talentos do Celeiro de Ases, como Nilmar e Alisson. Ele também salientou não somente o processo de desenvolvimento do atleta, mas do cidadão, usando respeito, transparência e comprometimento com as ideias como norteadores do sucesso. 

Um dos diretores que percorreu mais quilômetros para chegar ao Beira-Rio, Vanderlei Portes, de Belém-PA, falou sobre a importância desse encontro e a troca de informações entre funcionários e diretores regionais. "A gente conhece melhor o Clube. O Internacional passa por um momento de reformulação e levar isso para os nossos sócios torcedores é de extrema importância. As pessoas têm muita curiosidade em saber como funcionam os processos do Inter, o Estádio, os ingressos, o marketing, a mídia, não somente o futebol", afirmou Vanderlei. 


Outras notícias
Loja Virtual