10/03/2018

Sub-17 vence Cruzeiro em amistoso


No primeiro amistoso da temporada, Sub-17 bateu o Cruzeiro por 3 a 0 (Fotos: Leonardo Fister)

O Juvenil superou o Cruzeiro pelo placar de 3 a 0 na manhã deste sábado, no primeiro amistoso da temporada, disputado no CT de Alvorada. Guilherme Pato, Jean Lucas e João Lucas anotaram os gols da vitória colorada. Na quarta-feira (14/03), às 16h, o Celeiro de Ases volta a campo para enfrentar o Juventude em amistoso que será disputado no CT Parque Gigante.

A equipe treinada por Gabriel Carvalho foi a campo com duas formações distintas em cada tempo. Na primeira etapa, jogaram Henrique Dias, Daniel, Pedro Henrique, Félix e Leonardo; Túlio, Chaves, e Peglow; Guilherme Pato, Tavares e Thális. No segundo tempo, atuaram Vitor Hugo, Carrijo, Matheus Santos, José e Erik; Jonathan, Dudu, Thiago e Estevão; João Lucas e Jean Lucas.

Inter B empata com o Novo Horizonte


Inter B empatou em 1 a 1 com o Novo Horizonte no CT de Alvorada

Em seu sexto amistoso da temporada, o Inter B empatou em 1 a 1 com o Novo Horizonte na manhã deste sábado no CT de Alvorada. Andrew marcou para os visitantes e Riuller empatou para o Colorado. O Inter segue invicto com três vitórias e três empates no ano. Até agora, foram 15 gols marcados e apenas dois sofridos.

O técnico Ricardo Colbachini mandou dois times diferentes em cada etapa. A equipe saiu jogando com Kevin, Leandro Cordova, Roberto, Alan e Luiz Felipe; Cássio, Vinícius Tsumita e Vitinho; João Victor, Pedro Lucas e Bruno José. No segundo tempo, o B atuou com Kevin, Denis, Alan, Victor e Cazzetta; Riuller, Elias e Lucas Ramos; Sebastian, João Victor (Pedro Lucas) e Luan.


Outras notícias
Loja Virtual