05/03/2018

Data e local da seletiva do Campeonato Brasileiro Feminino A2 é confirmada

A grande decisão do time feminino do Internacional já tem data marcada para acontecer. A CBF oficializou em seu site oficial que a partida contra o Náutico pela seletiva do Campeonato Brasileiro Feminino A2 acontecerá no dia 25 de março, às 15h na Arena Pernambuco, em Recife.

O confronto será de caráter eliminatório, em jogo único, com o vencedor avançando à fase seguinte. Em caso de empate, a decisão acontecerá nas penalidades. O critério escolhido foi por conta da Federação Pernambucana de Futebol Feminino estar acima da Federação Gaúcha no ranking da CBF.

Caso o Internacional avance, as equipes formarão dois grupos de oito integrantes. Os dois que mais pontuarem passam para a próxima fase. A partir disso, a competição será no formato mata-mata até a grande final.

As Gurias Coloradas estão se preparando com um trabalho de excelência para a grande decisão em Recife. Atualmente, as atletas buscam atingir seu melhor estado físico e técnico para conquistarem a vaga no primeiro desafio do ano.


Outras notícias
Loja Virtual