28/11/2006

CARVALHO OVACIONADO AO RECEBER HOMENAGEM

Sob muitos aplausos, o presidente Fernando Carvalho foi escolhido como a 'Personalidade Destaque em Gestão 2006' pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS). Carvalho recebeu a homenagem na cerimônia realizada nesta segunda-feira (27/11), no Centro de Eventos do Hotel Serrano, em Gramado.


Fernando Carvalho (E) recebe o prêmio do governador Germano Rigotto

Na solenidade, junto do presidente colorado, o governador gaúcho Germano Rigotto foi agraciado como 'Personalidade Política' do ano, o técnico da seleção brasileira e criador do Esporte Clube Cidadão, Dunga, como 'Destaque Responsabilidade Social', o empresário Jorge Gerdau Johanpetter como 'Destaque Empreendedor', além de outros destaques do ramo lojista. Para o presidente das Federações das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do RS, Vitor Augusto Koch, "Fernando Carvalho é um dirigente esportivo exemplar, merecedor de todo o reconhecimento". Completou: "O presidente do Sport Club Internacional mostra como se faz, um novo caminho no meio esportivo, diferente de alguns péssimos administradores do futebol brasileiro".

O presidente Carvalho (foto ao lado), bastante saudado na noite de premiação, foi ovacionado pelo público quando a maior autoridade nacional do ramo lojista presente no evento ofereceu alguns elogios ao dirigente colorado e ao Inter. "O clube, sob o comando do Fernando Carvalho, tem a missão de levar o nome do Rio Grande do Sul e do Brasil para vitórias internacionais, orgulhando enormemente o nosso povo", afirmou o presidente da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas, Carlos Henrique Levandovski.

O governador do Estado do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto, também não poupou elogios e cumprimentos para Fernando Carvalho e ao Inter, que eleva os gaúchos a um cenário de destaque nacional e internacional com suas vitórias nos gramados. "Os gremistas que me desculpem, mas o Internacional será o Rio Grande do Sul e o Brasil no Japão. Esse título representa o Estado aparecendo nas páginas dos jornais do mundo inteiro. Parabéns ao clube que em 2005 seria campeão brasileiro por méritos, mas agora tomara que nós gaúchos sejamos campeões mundiais com as cores do Internacional", destacou o governador Rigotto.


Outras notícias
Loja Virtual