08/02/2018

Uma noite cheia de destaques

Inter x São José marcou a melhor apresentação do Inter na temporada até agora. Foi um jogo cheio de destaques em todos os setores da equipe. Atrás, Danilo Fernandes fez importantes defesas quando exigido. Klaus, que ano passado marcou importantes gols na campanha da volta do Inter à elite do futebol nacional, fez o seu primeiro na temporada 2018, no último lance da partida. Na lateral-esquerda, Iago apareceu muito bem na frente, apoiando com qualidade com cruzamentos precisos.

Patrick teve grande atuação na partida diante do São José

No meio-campo, ninguém jogou mais que Patrick. Em sua primeira partida começando na equipe principal, apresentou um futebol de muita velocidade, força e intensidade. Além de ajudar na marcação, esteve sempre criando jogadas pelo lado esquerdo. Foi dele o passe para o gol de Pottker. Em outra oportunidade, deu drible sensacional na linha de fundo que arrancou aplausos da torcida. Deu outros tantos passes de qualidade e ainda arrematou com perigo.

D´Alessandro marcou um golaço no primeiro tempo

D´Alessandro foi o maestro de sempre. E desta vez marcou um belo gol da entrada da área, depois de jogada de Pottker, pela direita. E na frente, William Pottker está se consolidando como um dos principais nomes colorados neste início de temporada. Chegou a cinco gols em apenas um mês de trabalhos, depois das férias. Já é um dos goeladores da competição com quatro gols. Pottker impressiona pela força física, velocidades e oportunismo. Parece que joga cada vez mais a cada partida. E sem dúvida, um dos grandes nomes da goleada sobre o São José.


Outras notícias
Loja Virtual